sábado, outubro 05, 2013

Contracenando com o incomunicável

- Me estranha tanto quanto me parece saudável reconhecer que não é meu esse momento. De longe, sem estar distante, te vejo seguir seu caminho. Nada que eu diga ou faça nesse momento mudará o rumo das coisas, o seu rumo. Sou uma espectadora atenta e apaixonada.
Quero acreditar ser possível viver e construir o amor, dividir, doar, receber, dizer e escutar mesmo nos momentos mais áridos. Amar o outro e ter questões sobre o que te constrói...
As coisas, tudo que tem acontecido... tão intenso, rápido... Tenho um novelo emaranhado, e muitas pontas, não sei muito bem por onde começar.

- Não entendi. Não entendo quando fala assim...

- É que eu não queria me perder nos dias que se repetem, perder esse ponto de vista, esse lugar de onde cada gesto é especial, único. Me ensina a não ser banal?

- Por que você tem que ser profunda em todas as coisas?? 

Nenhum comentário: