domingo, dezembro 30, 2007

Música para 2008

Nunca foi tão solitário o fim de um ano... E não há mágoa nisso. Por escolha longe de pai e mãe, sem tristeza vejo meu amor colado aos seus, os amigos distantes... dessa vez não faço parte de nehuma história que não seja a minha. E que história é essa? Que desejos calados tomarão conta desse silêncio que assola as ruas de Curitiba em seus últimos dias do ano? Qual o timbre da voz cantada nos primeiros acordes da música que ainda vou compor?
Há nisso - rua vazia, ausência de pai e mãe, presença intermitente do amor, distância dos amigos - o peso de estar implicada em minha vida de tal forma, com tal força e paixão, que me faz pensar na tragédia. Não como acontecimento que causa horror mas como coisa dionisíaca, anunciada por ditirambo , onde sou o corifeu!

Aceito. Estou pronta para mergulhar no apaixonante abismo que se abre à minha frente, com uma única certeza: a do desejo!!

Nenhum comentário: