domingo, setembro 13, 2009

A VOLTA QUE O MUNDO DÁ

Me interessa, intriga, muito o movimento da vida.
Há algum tempo tempo eu era feliz, tinha uma vida estável, trabalho, amor, família, amigos fiéis, e um cão meu que eu carinhosamente dividia com minha familia.
Meu cão morreu. A vida balançou na corda bamba... perdi o amor, estreitei laços de sangue, isolei-me dos amigos.
E de repente o sol!! A vida é exatamente o que eu quis dela: amigos de uma vida toda, irmãos conhecidos na vida adulta, aqueles que me apaixonam agora e me lembram das infinitas possibilidades do viver.
Eu sou infinitamente feliz!!! É estranho... é tanto amor que sinto pelas pessoas à minha volta e agora eu consigo viver esse amor: abraçar, tocar, falar...

Hoje, passei o dia com um filhote de vira lata!!

Nenhum comentário: