terça-feira, dezembro 29, 2009

As coisinhas de 2009

2009 não foi um ano fácil...
Perdi pessoas e "quase" pessoas que amava, terminei relações que pareciam para sempre, me entristeci com alguns amigos, perdi algumas ilusões profissionais.
Claro que nem tudo foi assim tão duro... Porque há sempre o bom e o mau em todas as coisas!
O trabalho me trouxe novos desafios, me trouxe convivência com pessoas que não teriam conhecido e que fazem meu dia a dia mais feliz.
Aqueles amigos me fizeram perceber que algumas amizades, as que duram uma vida, ultrapassam ideais e convivem com as diferenças de opinião e momento sem abalar o amor.
O fim das relações aparentemente eternas me trouxe de novo o gosto pelo novo, pela aventura e pela paixão. E assim, vivi possíveis novos amores, deixei partirem tantos outros e me reconheci uma nova mulher.
Os que perdi... bom esses deixaram muita saudade, as vezes tanta que nem sei dizer... Mas deixaram a certeza de que vale a pena se entregar ao amor e a vida!

Nenhum comentário: