quarta-feira, dezembro 30, 2009

O QUE HOUVE DE MAIS NA MINHA VIDA

Não peço que ninguém entenda...
Mas chegar em casa, querendo acolhimento e amor...
Pensando naquele seu toquinho, quase rabo, que abanava sempre para mim, e ao invés dos seus olhos sorridentes encontrar a escuridão...
Tanta saudade!! E por tanto tempo calei tudo isso!
Desde o primeiro momento, até mesmo na intenção... você mexeu comigo.
Não é certo que a gente não tenha morrido junto!! Porque na chegada estavam lá, estreando na vida duas sujeitinhas!!!
Me disse da fidelidade, do amor, da liberdade e do desejo de ir por aí apesar dos laços...
Aprendi a amar. Uma familia inteira na verdade aprendeu.
Amei-te como um bicho... simplesmente. E sem palavras combinamos o que da vida e da morte queriamos uma da outra... Enquanto paria fui o colo, a mão, que silenciosamente (como sempre foi da gente) te amparava. Para que no (seu) fim eu pudesse estar ao lado, virando as noites, esquecendo de mim como nunca jamais havia esquecido...
Te devo tanto, tanto!!

Eu devo ser bem linda (como dizem alguns amigos e amores) para merecer ter tido o melhor cão do mundo!!!
ouvindo " A cachorrinha" de Vinicius de Moraes

Nenhum comentário: