sexta-feira, outubro 01, 2010

Ainda na porta da sua casa

....e se não era bem isso vá embora!
Porque suas roupas já misturam-se às minhas,
seus sonhos já fazem parte das minhas madrugadas,
seu humor ácido tempera minhas manhãs.
E o tempo que fica aumenta o rasgo na ferida.
 
 
...............................................................................
 
Seus, lindos, pés ainda descansam em minha cama.   
Não sei até quando.
Na verdade não sei nem ao menos como chegaram até aqui. Reconstruo passos sem entender o caminho.
Talvez ainda pemaceça, ali parada na porta da sua casa, aguardando convite.
 
...............................................................................
 
Aceito o ritmo das coisas.
Vivo aqui, esse instante em que você dorme enquanto passeio livremente pelo trânsito das palavras em mim.
 

Nenhum comentário: