quarta-feira, fevereiro 17, 2010

COMO ESTÃO AS COISAS

Aconchegada em você, vi o dia amanhecer...
senti uma suavidade na sua pele e beijo que jamais imaginei,
para em seguida relembrar no seu olhar a fúria do seu, ou seria do nosso desejo?
Mesmo eu, não sei como descrever o que se passa... Mas se passa! E eu não deixo que passe em vão... Sei dos riscos, do abismos... Mas eu quero o que faço... quero correr o risco de ser livre, quero experimentar o gosto do não pertencer (e teu gosto me agrada tanto!!!), quero rir da minha falta de ciúme, quero conter o ímpeto da paixão...  
Vou encher a casa de flores, se não forem vermelhas que sejam alaranjadas pelo menos...


"se você passar daquela porta você vai ver como estão as coisas... não leve a mal se eu pedir para cortar os grilos... descanse um pouco, amanheça aqui comigo..."


Nenhum comentário: