segunda-feira, novembro 15, 2010

À PORTA DA SUA CASA ( a saga...)

15/11/2010

Refaço os passos, agora na direção contrária.
Percorro o caminho que separa a cama do sofá sem a certeza da última vez.
Sentada no sofá da sua sala fixo o olhar na porta À minha frente.
Não sei onde você está. A casa, vazia, tem ainda um pouco do que fomos. O cheiro talvez.
Não espero mais que me peça que fique.

.............................................................................. no início...
27/02/2010


Distante. Inacessível. Enigmática.
Entre caminhadas noites a dentro,
copos e risadas nas mesas de bar,
palavras ríspidas, carinhos quase roubados,
desejos inflamados, corpos esmaecidos,
expectativas vencidas...
Assim, aos poucos, com o passar das horas,
foi abrindo a porta.
Me olha, despindo-se da personagem que até então encarnava.
E eu, ali parada,
na frente da porta da sua casa!

 
23/05/2010

Ali, parada à frente da porta da sua casa...
Deixo-me ir... sem pensar, sem pesar!
Entro!
Você me olha sorrindo, sentada no sofá da sala.


02/08/2010

Atravessei a noite de meus fanstasmas ao seu lado, surpreendi-me com sorrisos sinceros e palavras sem amarras. Sorvi em pequenos goles a recente intimidade.
A cada porta aberta respondi com passos cuidadosos, indo sempre e apenas onde me era permitido.
Transito em sua história e espero ainda que segure em minha mão e me peça que fique.

Nenhum comentário: